quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Não pode ser só trabalho #1

  Em qualquer trabalho é preciso haver convívio e bem-estar entre todos os colegas, só assim as tarefas a efetuar em conjunto com os diferentes colegas, são mais fáceis e decorrem com maior prazer e a amizade entre técnicos e outros profissionais também é importante e fica mais fortalecida. 
  Hoje, após o horário de trabalho, foi dia de lanche coletivo entre amigos colegas. Juntamente com os Técnicos de Saúde Ambiental Drª Rosário, Drª Carmelo, e o Dr. André Filipe (que foi meu Veterano de praxe quando entrei na universidade e que neste momento também já é Técnico de Saúde Ambiental) e ainda com o meu colega Miguel Parreira, fomos lanchar um crepezinho na zona da baixa de Olhão.
   Foi um lanche agradável, deu para conhecer a Drª Carmelo que ainda não tinha tido a oportunidade de a conhecer e de por a conversa em dia com o André, que há um ano que não o via.
   Ficam algumas imagens deste lanche de convívio: 

Eu com o meu colega Miguel Palma

Com a minha orientadora de estágio, a Técnica de Saúde Ambiental Rosário Jorge

Barcos em repouso

Baixa de Olhão

A equipa: André, Cátia, Rosário, Carmelo, Miguel, Eu

Miguel, Eu e o André

Nenhum comentário:

Postar um comentário