terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Estou de regressso ...

   
   Olá a todos!!! 
   Sim, estou de regresso! Sei que já estavam desejosos por saberem mais sobre o mundo da Saúde Ambiental, como tal estou de regresso para satisfazer o vosso pedido.
   Aproxima-se o fim do meu percurso nesta fantástica licenciatura em Saúde Ambiental mas para a completar, tenho que realizar um último estágio e neste caso, no setor privado e vai decorrer no Hotel Tivoli Marina Vilamoura que se localiza em Vilamoura.
   Este último estágio vai ter a duração de 3 meses e durante este tempo espero aumentar os meus conhecimentos em Saúde Ambiental e nomeadamente noutras áreas da SA como é o caso da SHST, visto que é nesta área que o meu estágio vai incidir mais. Como não quero ficar com o conhecimento todo para mim, através deste pequeno espaço, vou dar a conhecer ao Mundo o que vou aprendendo ao longo dos 3 meses.
   Tenho as mais altas expectativas para este estágio pois a área onde vou estagiar não é das que mais gosto mas o importante é uma mente aberta, só assim se aprende mais e se fica a gostar de outras áreas. Tenho a certeza que vou gostar imenso deste estágio, que muito vou aprender, fazer e tudo vai correr bem. 
   Após esta pequena introdução, dou as boas vindas a todos os meus seguidores e espero que fiquem a gostar ainda mais da Saúde Ambiental. Aqueles que não conhecem, não duvido que vão ficar fascinados com esta profissão.

   Obrigada e até à próxima publicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário