segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Agradecimento especial...


   O fim chegou, o estágio terminou mas não significa que esqueça pessoas que conheci, pessoas que muito me ensinaram, pessoas que tudo fizeram para que eu aprendesse e entrasse em contato com várias áreas da Saúde Ambiental e que permitiram que me conhecesse melhor enquanto futura TSA e principalmente enquanto pessoa. 
   Adorei o meu estágio, adorei estar em Olhão, adorei ir para Faro; adorei ir para Albufeira (fazer escolas, como diz o TSA Carlos ;)), adorei tudo, não destaco nada que tivesse corrido menos bem a não ser a curta duração do estágio.

   As pessoas que permitiram que o meu estágio corre-se bem e que tudo fizeram para que eu gostasse e me sentisse bem foram: 
  • Drª Rosário Jorge - obrigada, obrigada por tudo, obrigada pela experiência vivida, obrigada mesmo. É uma TSA exemplar, muito sabe e não gosta de deixar o conhecimento só para si, por isso obrigada por transmitir o que sabe e mesmo quando não sabia, por ter ido à procura para me ensinar.Obrigada ainda pelos almoços, lanches, jantares ;)
  • Drª Carmen Vieira - a Drª faz parte do Centro de Saúde de Faro e tive a oportunidade de trabalhar várias vezes com a Drª.  Quero aqui deixar o meu agradecimento por estar sempre disponível para me receber e por me ajudar sempre quando necessário e esclarecer todas as minhas dúvidas. Obrigada por tudo!
  • TSA Carmelo Colmenarez - Este nome Colmenarez é um nome que nunca mais vou esquecer, gostei muito de a conhecer e de conviver consigo. É uma TSA 5*. Obrigada por tudo! (de referir que a TSA Carmelo faz também parte do Centro de Saúde de Faro).
  • TSA Carlos Lopes - Gostei de o conhecer, gostei imenso de ir para Albufeira "fazer escolas", gostei de si enquanto pessoa e por isso quero deixar aqui um agradecimento  por tudo o que me ensinou e por tudo o que me permitiu vivenciar. Obrigada!
  • Professora Raquel Rodrigues dos Santos - obviamente que tenho que fazer um agradecimento à professora. Agradecer por toda a disponibilidade que teve em esclarecer todas as minhas dúvidas e por estar sempre presente. Obrigada.
  • Por fim, o mais importante de todos: Um agradecimento à minha família. Aos meus pais, um agradecimento por todo o apoio que me dão em todas as minhas decisões, dúvidas e incertezas. Obrigada por estarem sempre presentes. À minha irmã e cunhado, obrigada pelo alojamento, disponibilidade e apoio. Obrigada.
   Terminei o estágio mas isto não significa que aqueles com quem trabalhei me vão deixar de ver...muito pelo contrário! Agora vão ter que me "aturar" de vez em quando, porque vou fazer-vos visitas e já sabem...quero uma fita de finalista de cada uma :)


   Para terminar, um obrigada também a todas as TSA que conheci e que me transmitiram conhecimentos.

   Obrigada,
   Raquel Adriano.


Para mais tarde recordar, com TSA Carlos Lopes; Drª Rosário e Drª Carmen; TSA Carmelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário